Lançadas as vendas para o Solar Pedra da Ilha, em frente ao Beto Carrero World

by - novembro 15, 2017

Um evento realizado no dia 11 de novembro abriu oficialmente as vendas de cotas para o Solar Pedra da Ilha, hotel de serviços que está sendo construído na cidade de Penha (SC), em frente ao Parque Beto Carrero World. A solenidade contou com os empresários idealizadores, investidores, gerentes e corretores de várias partes do Brasil.

Profissionais de várias partes do Brasil vieram ao evento de lançamento

A estrutura que está sendo erguida é de um hotel com sofisticados e modernos padrões de arquitetura, decoração e qualidade de serviços. Piscina, spa, área fitness, playground, espaço kids, restaurante e salão de eventos estão entre as comodidades oferecidas, fora as opções de vistas: de um lado, o maior parque temático da América Latina. Do outro lado, a linda orla da Praia de Armação, uma das mais belas da cidade, que conta com 31 km de praias, costões e paisagens paradisíacas.

Montagem mostra a localização privilegiada do Solar Pedra da Ilha,
em frente ao Beto Carrero World e próximo a belas praias de Penha

O empreendimento traz um conceito que há 20 anos vem crescendo no exterior e ganha força também no Brasil: a propriedade compartilhada. Com isso, é possível ser proprietário de um apartamento com investimento bem menor, pois cada unidade é dividida em cotas. Cada cotista poderá usufruir do hotel por até 15 dias em um ano ou colocar à disposição para locação pela administradora, recebendo os valores das diárias descontadas a taxa administrativa. As cotas têm registro de propriedade e são comercializadas por corretores. São, na primeira fase, 108 unidades divididas em 2.700 cotas, com previsão de entrega em 2021. Há três opções de plantas, que são entregues mobiliadas e decoradas, prontas para uso.

Osmar Vailatti, do Grupo Pedra da Ilha, apresenta o Solar aos presentes

O grupo Pedra da Ilha é o idealizador e administrador do empreendimento. Há mais de 20 anos no ramo, também possui a Pousada Pedra da Ilha, frente ao mar na Praia Alegre, uma das mais conhecidas de Penha e referência nacional em conforto e bons serviços. A PJV Arquitetura traz os mais modernos conceitos arquitetônicos para o Solar Pedra da Ilha, que tem a comercialização por uma empresa pioneira e líder de mercado no segmento de multipropriedades imobiliárias, a WAM Brasil, que conta com experiência em resorts nos principais destinos brasileiros, como Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), entre outros.


Outras boas notícias

0 comentários